Equipe do CRAS realiza mais uma entrega de atividades e “Kits Merenda” para integrantes do SCFV

A Prefeitura de Borborema, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nessa quarta-feira, 16 de junho, mais uma a entrega de “Kits Merenda” e atividades lúdicas (remotas) para os integrantes que fazem parte do do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus  (Covid-19), as atividades em grupos (de forma presenciais) foram suspensas. Sendo assim, o acompanhamento dos participantes e seus familiares está sendo realizado via WhatsApp. Dando, portanto, total assistência aos integrantes que participam do SCFV. 

Muito embora as atividades não estejam ocorrendo de forma presencia (em virtude da pandemia), a equipe tem se mobilizado para a realização de eventos, junto às atividades que foram entregues nesta quarta-feira. A equipe também fez entrega de 120 (cento e vinte) “Kits Merenda” para as famílias incluídas no SISC (Sistema de Informação do Serviço de Convivência.

No ato da entrega todos os protocolos sanitários e cuidados que são estipulados pelos Órgãos de Saúde foram devidamente obedecidos.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR