Foi realizado na tarde desta quarta-feira, 13 de março, um encontro com o Grupo de Convivência Mulheres "Aprender faz bem", com o tema 'felicidades'.A Coordenadora dos Grupos de Convivência; Josilda Maria, deu as boas vindas as mulheres, que avaliaram os pontos positivos e negativos, referente a 2018, buscando uma melhoria.Na dinâmica, foi abordado o valor do amor, fé, respeito e paz, onde cada uma falou a respeito do assunto, buscando a união do grupo.O grupo se reunirá as quartas-feiras, a partir das 13h00.A coordenadora sugeriu que as mulheres que tiverem filhos de 6 à 17 anos e não tiver onde ou com quem deixá-los, que possam inscreve-los nas oficinas ofertadas pelo SCFV, onde podem participar de oficinas de Futsal, Artes Marciais e Educação Socioambiental.A reunião contou com a participação da Assistente Social, Thays Oliveira e da Coordenadora do CRAS Ageandra Jéssica, que falou da importância e apoio para com o grupo.
Foi realizado na tarde desta quarta-feira, 13 de março, um encontro com o Grupo de Convivência Mulheres "Aprender faz bem", com o tema 'felicidades'.
A Coordenadora dos Grupos de Convivência; Josilda Maria, deu as boas vindas as mulheres, que avaliaram os pontos positivos e negativos, referente a 2018, buscando uma melhoria.
Na dinâmica, foi abordado o valor do amor, fé, respeito e paz, onde cada uma falou a respeito do assunto, buscando a união do grupo.
O grupo se reunirá as quartas-feiras, a partir das 13h00.
A coordenadora sugeriu que as mulheres que tiverem filhos de 6 à 17 anos e não tiver onde ou com quem deixá-los, que possam inscreve-los nas oficinas ofertadas pelo SCFV, onde podem participar de oficinas de Futsal, Artes Marciais e Educação Socioambiental.
A reunião contou com a participação da Assistente Social, Thays Oliveira e da Coordenadora do CRAS Ageandra Jéssica, que falou da importância e apoio para com o grupo.