A Prefeitura Municipal de Borborema, no Brejo Paraibano, iniciou na última semana, por meio da comissão de licitação, o processo licitatório na modalidade; tomada de preço, para contratação de empresa para construção e reforma de casas populares no município.A Prefeitura, em parceria com a Funasa (Fundação Nacional de Saúde), vai substituir casas de taipa por casas de alvenaria, dando mais dignidade para as famílias beneficiadas, e ainda vai reformar casas populares. Serão beneficiadas famílias das comunidades de Maria do O, Sítio Tanques, Sítio Covão, Sítio São Tomaz e Sítio Poço Escuro.Participando o início do processo licitatório, que segue em trâmite, esteve o auditor do tribunal de contas da Paraíba, Ronaldo Amaral, onde pode constatar a transparência com que são realizados os processos licitatórios da atual Gestão.
A Prefeitura Municipal de Borborema, no Brejo Paraibano, iniciou na última semana, por meio da comissão de licitação, o processo licitatório na modalidade; tomada de preço, para contratação de empresa para construção e reforma de casas populares no município.
A Prefeitura, em parceria com a Funasa (Fundação Nacional de Saúde), vai substituir casas de taipa por casas de alvenaria, dando mais dignidade para as famílias beneficiadas, e ainda vai reformar casas populares. Serão beneficiadas famílias das comunidades de Maria do O, Sítio Tanques, Sítio Covão, Sítio São Tomaz e Sítio Poço Escuro.
Participando o início do processo licitatório, que segue em trâmite, esteve o auditor do tribunal de contas da Paraíba, Ronaldo Amaral, onde pode constatar a transparência com que são realizados os processos licitatórios da atual Gestão.