NOTÍCIAS

16-ABR-2019

Segurança nas Escolas foi tema de reunião entre Secretária de Educação e Comandante da Polícia Militar

16/04/2019
A Secretária de Educação do Município de Borborema, Elis Patrícia, participou nesta segunda-feira, 15 de abril, de uma reunião com o Major da Polícia Militar J. Ferreira, Comandante da Companhia Independente de Solânea, onde foi discutida a segurança nas Escolas. A reunião ocorreu em Bananeiras, e também contou com a participação de representantes de outros Municípios.

A Secretária disse que atos violentos ocorridos em Escolas de todo o País, têm lhe preocupado, e que a reunião foi um momento para se discutir propostas para a criação de estratégias entre Escola, comunidade e polícia, para que se previnam crimes e se combata a violência nas Escolas, onde Professores são agredidos verbalmente com frequência.

De acordo com a Secretária, foi proposto a presença mais constante da polícia nas Escolas e em eventos com pais e alunos, criando uma socialização entre polícia e comunidade escolar.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024