A Prefeita de Borborema, Gilene Cândido, assinou na manhã desta quinta-feira, 06 de junho, a ordem de serviço para a construção de casas populares no Município. A ação ocorre por meio de convênio com a Funasa, no valor de R$ 506.000,00 (quinhentos e seis mil reais)O objetivo da ação é substituir casas de taipa, por casas de alvenaria. Ao todo serão construídas sete casas populares nas comunidades rurais de São Tomaz, Covão, Mata Limpa, Sítio Tanques, Sítio Poço Escuro e Sítio Samambaia.A assinatura ocorreu na sede da prefeitura com a empresa vencedora Matrix Construtora EIRELI.
A Prefeita de Borborema, Gilene Cândido, assinou na manhã desta quinta-feira, 06 de junho, a ordem de serviço para a construção de casas populares no Município. A ação ocorre por meio de convênio com a Funasa, no valor de R$ 506.000,00 (quinhentos e seis mil reais)
O objetivo da ação é substituir casas de taipa, por casas de alvenaria. Ao todo serão construídas sete casas populares nas comunidades rurais de São Tomaz, Covão, Mata Limpa, Sítio Tanques, Sítio Poço Escuro e Sítio Samambaia.
A assinatura ocorreu na sede da prefeitura com a empresa vencedora Matrix Construtora EIRELI.