A Prefeitura de Borborema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e com o apoio da EMPAER (Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária), adquiriu um veículo que ficará no escritório local da EMPAER no município de Borborema, e que terá como papel fundamental dar apoio e suporte aos agricultores rurais do município no que se refere à fiscalização dos serviços que estão sendo realizados nas comunidades rurais.João Matias Neto foi nomeado Chefe do Escritório Local da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária no município de Borborema, e ficará à disposição para atender aos agricultores rurais do município. Estiveram presentes a prefeita do município, Gilene Cândido, a vereadora, Celia Lino, o chefe de Gabinete, Dorgival, bem como a equipe da Secretaria de Agricultura do município.Há um Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Borborema e a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária que firma parceria com a Secretaria de Agricultura. O referido Termo reforça o compromisso em realizar um serviço de qualidade para otimizar e acompanhar o trabalho que está sendo realizado.Com o veículo adquirido, a equipe da Secretaria de Agricultura já realizou as primeiras visitas nas comunidades rurais do município, vistoriando os serviços de corte de terra e limpeza de barreiros. A equipe visitou à Comunidade de Samambaia, Poço Escuro, Caruatá e Sítio Jardim.Sobre a EMPAER:O Governo do Estado, de modo a otimizar e racionalizar os serviços de pesquisa, extensão rural e regularização fundiária, no atendimento de políticas e programas públicos, criou através da Medida Provisória nº 277/2019, a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária - EMPAER, pessoa jurídica de direto privado, com o objetivo unificado de trazer o desenvolvimento sustentável da agricultura do nosso estado.Da AssessoriaPrefeitura de Borborema
A Prefeitura de Borborema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e com o apoio da EMPAER (Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária), adquiriu um veículo que ficará no escritório local da EMPAER no município de Borborema, e que terá como papel fundamental dar apoio e suporte aos agricultores rurais do município no que se refere à fiscalização dos serviços que estão sendo realizados nas comunidades rurais.
João Matias Neto foi nomeado Chefe do Escritório Local da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária no município de Borborema, e ficará à disposição para atender aos agricultores rurais do município. Estiveram presentes a prefeita do município, Gilene Cândido, a vereadora, Celia Lino, o chefe de Gabinete, Dorgival, bem como a equipe da Secretaria de Agricultura do município.
Há um Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Borborema e a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária que firma parceria com a Secretaria de Agricultura. O referido Termo reforça o compromisso em realizar um serviço de qualidade para otimizar e acompanhar o trabalho que está sendo realizado.
Com o veículo adquirido, a equipe da Secretaria de Agricultura já realizou as primeiras visitas nas comunidades rurais do município, vistoriando os serviços de corte de terra e limpeza de barreiros. A equipe visitou à Comunidade de Samambaia, Poço Escuro, Caruatá e Sítio Jardim.
Sobre a EMPAER:
O Governo do Estado, de modo a otimizar e racionalizar os serviços de pesquisa, extensão rural e regularização fundiária, no atendimento de políticas e programas públicos, criou através da Medida Provisória nº 277/2019, a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária - EMPAER, pessoa jurídica de direto privado, com o objetivo unificado de trazer o desenvolvimento sustentável da agricultura do nosso estado.
Da Assessoria
Prefeitura de Borborema