A Prefeitura de Borborema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nos dias 26 e 27 de outubro momentos de grande descontração e muita animação para os alunos que estão matriculados na Rede Municipal de Ensino de Borborema.Reavivando tradições e proporcionado momentos de pura nostalgia, a Secretaria de Educação levou as crianças para assistirem o espetáculo circense com diversas atrações lúdicas e divertidas muitas brincadeiras que foram realizadas por grandes profissionais da arte que fazem parte do Circo do Palhaço Cheirosinho, ambiente onde os alunos se divertiram bastante.A secretária de educação, Elis Patrícia, falou da importância de um momento como esse para os alunos do município. De acordo com Elis: "o momento visou levar aos estudantes uma ocasião diferente, pois como é sabido, vivemos em um momento pandêmico, onde atrações e relações sociais estiveram dispersas e por muitas vezes quebradas, afastando o convívio dos amigos e da participação social. Essas práticas fazem com que aos poucos voltemos ao normal, com alegria, diversão e esperança de um futuro promissor" pontuou a secretária.
A Prefeitura de Borborema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nos dias 26 e 27 de outubro momentos de grande descontração e muita animação para os alunos que estão matriculados na Rede Municipal de Ensino de Borborema.
Reavivando tradições e proporcionado momentos de pura nostalgia, a Secretaria de Educação levou as crianças para assistirem o espetáculo circense com diversas atrações lúdicas e divertidas muitas brincadeiras que foram realizadas por grandes profissionais da arte que fazem parte do Circo do Palhaço Cheirosinho, ambiente onde os alunos se divertiram bastante.
A secretária de educação, Elis Patrícia, falou da importância de um momento como esse para os alunos do município. De acordo com Elis: "o momento visou levar aos estudantes uma ocasião diferente, pois como é sabido, vivemos em um momento pandêmico, onde atrações e relações sociais estiveram dispersas e por muitas vezes quebradas, afastando o convívio dos amigos e da participação social. Essas práticas fazem com que aos poucos voltemos ao normal, com alegria, diversão e esperança de um futuro promissor" pontuou a secretária.