A prefeita de Borborema, Gilene Cândido, esteve reunida com a Secretária do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyana Dutra, para ratificar a parceria que há entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Borborema e o Instituto Casa Azul.O objetivo do encontro foi para aprovar o novo convênio com o referido Instituto, que permitirá a ampliação da Casa e dos serviços, que agora passarão a atender aproximadamente 400 crianças em todo o Brejo paraibano.A pactuação foi feita com o município de Borborema e mais 7 municípios que fazem parte do Brejo da Paraíba. O Instituto Casa Azul atende atualmente mais de 200 crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista), e beneficia inúmeras famílias precisavam viajar, em muitos dos casos, mais de 2 horas para conseguir o atendimento em João Pessoa, capital do estado.Para a secretária Pollyana Dutra, essa ação é de grande importância para aqueles que precisam desse serviço. Em suas redes sociais, a secretária disse que: "a solidariedade é uma construção e a inclusão é um dever de todos nós, principalmente dos agentes públicos". Na ocasião, Pollyana agradeceu ao Instituto pelas ações realizadas e aos prefeitos parceiros que estiveram presentes para reforçar ainda mais o compromisso com a causa.A prefeita Gilene agradeceu a parceria da Secretaria do Desenvolvimento Humano da Paraíba e, também, a parceria entre o município e o Governo do Estado, que sempre esteve e está presente nas boas ações e benefícios para a população de Borborema e do Brejo paraibano.Da AssessoriaPrefeitura de Borborema
A prefeita de Borborema, Gilene Cândido, esteve reunida com a Secretária do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyana Dutra, para ratificar a parceria que há entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Borborema e o Instituto Casa Azul.
O objetivo do encontro foi para aprovar o novo convênio com o referido Instituto, que permitirá a ampliação da Casa e dos serviços, que agora passarão a atender aproximadamente 400 crianças em todo o Brejo paraibano.
A pactuação foi feita com o município de Borborema e mais 7 municípios que fazem parte do Brejo da Paraíba. O Instituto Casa Azul atende atualmente mais de 200 crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista), e beneficia inúmeras famílias precisavam viajar, em muitos dos casos, mais de 2 horas para conseguir o atendimento em João Pessoa, capital do estado.
Para a secretária Pollyana Dutra, essa ação é de grande importância para aqueles que precisam desse serviço. Em suas redes sociais, a secretária disse que: "a solidariedade é uma construção e a inclusão é um dever de todos nós, principalmente dos agentes públicos". Na ocasião, Pollyana agradeceu ao Instituto pelas ações realizadas e aos prefeitos parceiros que estiveram presentes para reforçar ainda mais o compromisso com a causa.
A prefeita Gilene agradeceu a parceria da Secretaria do Desenvolvimento Humano da Paraíba e, também, a parceria entre o município e o Governo do Estado, que sempre esteve e está presente nas boas ações e benefícios para a população de Borborema e do Brejo paraibano.
Da Assessoria
Prefeitura de Borborema