A prefeita do município de Borborema, Gilene Cândido, esteve participando na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, do lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Ao todo, 11 obras estruturantes foram pleiteadas pelo Governo da Paraíba e acolhidas pela gestão do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva os investimentos previstos, nas áreas de infraestrutura rodoviária, saúde e segurança hídrica, são da ordem de R$ 2,4 bilhões.O Ministro da Educação, Camilo Santana, também esteve presente no evento e lembrou que, no Estado da Paraíba, mais de 135 obras de creches, escolas e ginásios poliesportivos estão em andamento e serão concluídas. Além dessas, mais 125 obras paralisadas serão retomadas em 154 municípios em todo o Estado.O ministro da Casa Civil, Rui Costa, também esteve presente e, na ocasião, disse que desde o início do ano o Governo Federal vem trabalhando na retomada de obras, com licitação e reativação de contratos com os municípios e estados. Ele disse, ainda, que o Governo Federal estará monitorando de perto para evitar possíveis problemas.O governador João Azevêdo também esteve presente e destacou a importância do novo PAC Desenvolvimento e Sustentabilidade no desenvolvimento da Paraíba. "Uma grande alegria estarmos reunidos para anunciar investimentos que vão melhorar, verdadeiramente, a vida da população, com geração de renda, com geração de emprego. Das 12 obras que a Paraíba apresentou ao Governo Federal, 11 foram aprovadas, o que demonstra a importância do nosso pleito", afirmou.
A prefeita do município de Borborema, Gilene Cândido, esteve participando na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, do lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Ao todo, 11 obras estruturantes foram pleiteadas pelo Governo da Paraíba e acolhidas pela gestão do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva os investimentos previstos, nas áreas de infraestrutura rodoviária, saúde e segurança hídrica, são da ordem de R$ 2,4 bilhões.
O Ministro da Educação, Camilo Santana, também esteve presente no evento e lembrou que, no Estado da Paraíba, mais de 135 obras de creches, escolas e ginásios poliesportivos estão em andamento e serão concluídas. Além dessas, mais 125 obras paralisadas serão retomadas em 154 municípios em todo o Estado.
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, também esteve presente e, na ocasião, disse que desde o início do ano o Governo Federal vem trabalhando na retomada de obras, com licitação e reativação de contratos com os municípios e estados. Ele disse, ainda, que o Governo Federal estará monitorando de perto para evitar possíveis problemas.
O governador João Azevêdo também esteve presente e destacou a importância do novo PAC Desenvolvimento e Sustentabilidade no desenvolvimento da Paraíba. "Uma grande alegria estarmos reunidos para anunciar investimentos que vão melhorar, verdadeiramente, a vida da população, com geração de renda, com geração de emprego. Das 12 obras que a Paraíba apresentou ao Governo Federal, 11 foram aprovadas, o que demonstra a importância do nosso pleito", afirmou.