O município de Borborema recebe mais uma premiação como reconhecimento e efetivação de ações positivas que o município vem desenvolvendo nos últimos anos. Desta vez, a prefeita Gilene Cândido e o vice-prefeito Amancinho receberam, como representantes de Borborema, o Prêmio Band Cidades Excelentes 2023, ficando, portanto, em 1º lugar na categoria de municípios menor que 30 mil habitantes, evidenciando, com a premiação, a potencialidade e importância no pilar "Sustentabilidade", ficando, como mencionado anteriormente, na segunda colocação no Estado da Paraíba.A solenidade de entrega do prêmio ocorreu nesta terça-feira, 28 de novembro, em João Pessoa. O objetivo do referido prêmio é incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros, por meio da premiação de boas práticas da gestão pública. A iniciativa é uma parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila, e direcionado a todos os municípios do país.Para a prefeita do município, Gilene Cândido, essa é mais uma conquista importante para o município, evidenciando, com isso, que as ações de gestão pública que estão sendo realizadas no município seguem no caminho certo e está sendo reconhecida não apenas a nível regional, mas sobretudo estadual e, também, nacionalmente. Pois, é importante pontuar que o prêmio parte das premissas de reconhecimento de inciativas pioneiras de gestão pública municipal, incentivo à implementação de projetos de melhoria na esfera pública, bem como compartilhamento de referências e soluções de gestão para inspirar outros municípios e valorização de serviços públicos em benefício da população.Com isso, Borborema segue sendo destaque positivo nas ações de serviços públicos na região do Brejo paraibano e é, também, destaque estadual no pilar Sustentabilidade, de acordo com o Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila, que são os responsáveis pela avaliação e, após as devidas análises, premia aqueles municípios que conseguem se destacar naquele pilar o qual foi proposta para a referida avaliação.Da AssessoriaPrefeitura de Borborema
O município de Borborema recebe mais uma premiação como reconhecimento e efetivação de ações positivas que o município vem desenvolvendo nos últimos anos. Desta vez, a prefeita Gilene Cândido e o vice-prefeito Amancinho receberam, como representantes de Borborema, o Prêmio Band Cidades Excelentes 2023, ficando, portanto, em 1º lugar na categoria de municípios menor que 30 mil habitantes, evidenciando, com a premiação, a potencialidade e importância no pilar "Sustentabilidade", ficando, como mencionado anteriormente, na segunda colocação no Estado da Paraíba.
A solenidade de entrega do prêmio ocorreu nesta terça-feira, 28 de novembro, em João Pessoa. O objetivo do referido prêmio é incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros, por meio da premiação de boas práticas da gestão pública. A iniciativa é uma parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila, e direcionado a todos os municípios do país.
Para a prefeita do município, Gilene Cândido, essa é mais uma conquista importante para o município, evidenciando, com isso, que as ações de gestão pública que estão sendo realizadas no município seguem no caminho certo e está sendo reconhecida não apenas a nível regional, mas sobretudo estadual e, também, nacionalmente. Pois, é importante pontuar que o prêmio parte das premissas de reconhecimento de inciativas pioneiras de gestão pública municipal, incentivo à implementação de projetos de melhoria na esfera pública, bem como compartilhamento de referências e soluções de gestão para inspirar outros municípios e valorização de serviços públicos em benefício da população.
Com isso, Borborema segue sendo destaque positivo nas ações de serviços públicos na região do Brejo paraibano e é, também, destaque estadual no pilar Sustentabilidade, de acordo com o Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila, que são os responsáveis pela avaliação e, após as devidas análises, premia aqueles municípios que conseguem se destacar naquele pilar o qual foi proposta para a referida avaliação.
Da Assessoria
Prefeitura de Borborema