Prefeitura de Borborema paga primeira parcela do 13º salário nesta segunda, 20 de junho

A Prefeitura Municipal de Borborema, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, comunica a todos os servidores públicos municipais que o pagamento referente à primeira parcela do 13º salário está sendo efetuado nesta segunda-feira, 20 de junho.

Visando fomentar ainda mais o giro de capital no município em virtude da realização do São João Vespertino, que será realizado de 22 a 25 de junho, bem como outros eventos juninos que estão sendo realizados em toda região, a prefeita Gilene Cândido, juntamente com a equipe de Finanças do município, decidiu adiantar o pagamento da primeira parcela do 13º salário para este dia 20. Um dos objetivos é fazer com que o servidor tenha uma renda extra para aproveitar e se divertir ainda mais durante esse período junino.

Para mim é uma satisfação muito grande poder realizar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário a todos os servidores do município antes do São João, pois isso possibilita que eles possam aproveitar esse dinheiro para comprar o milho, a canjica, a pamonha e outras comidas típicas para aproveitar ainda mais esse período junino. Além de possibilitar, também, um giro na economia local, tendo em vista que nos dias 22, 23, 24 e 25 teremos, em nosso município, a realização do nosso São João Vespertino, o qual esse ano será de forma presencial. No mais, só tenho a agradecer a toda minha equipe pelo compromisso e dedicação. O bem-estar da nossa população é a gratificação que recebemos pela realização do nosso trabalho” – falou a prefeita do município, Gilene Cândido.

Com a efetivação do pagamento da primeira parcela do 13º salário nesta segunda-feira, mais de R$ 410.000,00 (quatrocentos e dez mil reais) estão sendo injetado na economia local.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR