Raízes do Brejo chega a Borborema e encanta visitantes e munícipes

O município de Borborema recebe, nos dias 11, 12 e 13 de novembro, a Rota Cultural Raízes do Brejo, que é o 7º a receber a Rota nesta quarta edição.

Com um verdadeiro espetáculo de encanto e beleza, evidenciando os talentos que o município possui, a abertura, nesta sexta-feira, 11 de novembro, foi marcada por grandes emoções com a apresentação de uma peça teatral retratando a história de garra, força e fé que há não apenas no município, mas sobretudo no povo borboremense.

Com o tema “Vila de Borborema: Da fé à cura”, o espetáculo teatral conseguiu emocionar quem esteve presente, retratando o que há de mais precioso para uma geração: a preservação da história em seus mais diversos aspectos.

A prefeita Gilene Cândido e o vice-prefeito Amancinho estiveram presentes e receberam os demais representantes dos outros nove municípios que também fazem parte da 4ª edição da Rota Cultural Raízes do Brejo. Para a prefeita, este é um momento de grande importância não só para o município, mas também para toda a região do Brejo paraibano, que esteve impossibilitado de realizar a referida Rota em virtude da pandemia da Covid-19.

Neste sábado, 12 de novembro, o município segue com a programação recheada de atrações. Além da programação com diversos eventos, o município recebe hoje as atrações musicais Forró Camucá, Ricardo Show, Luciene Melo e Pedrinho Pegação.

Após o município de Borborema, a Rota Cultural Raízes do Brejo ainda passará pelos municípios de Dona Inês, Guarabira, Pirpirituba e finalizará em Pilõezinhos.

Confira a Programação CLICANDO AQUI 

Da Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR