Autor: Adriano Santos

Secretaria de Desenvolvimento Social faz distribuição de ovos de páscoa e entrega de atividades aos alunos do SCFV

A Prefeitura Municipal de Borborema, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a entrega das atividades remotas a todos os alunos que fazem parte do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo). Na oportunidade, como um ato de carinho e dedicação, os alunos do SCFV, além de receber as atividades, a Secretaria também […]

30/03/2021 9h51 Atualizado há 2 anos atrás

Na oportunidade, como um ato de carinho e dedicação, os alunos do SCFV, além de receber as atividades, a Secretaria também entregou centenas de ovos de páscoa para todo o alunado do Serviço de Convivência do município.

De acordo com a secretária Elenice, apesar do distanciamento físico que o momento exige de toda população, o carinho e dedicação para com todos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo permanecem, e que, segundo Elenice, a saudade dessa turma só aumenta a cada dia.

Na ocasião a secretária agradeceu todo o apoio da Prefeitura Municipal e parabenizou a prefeita Gilene Cândido por sempre ter esse olhar humanizado voltado para toda população do município.