Secretaria de Educação e Instituto Casa Azul realizam o “Acender das Luzes Azuis”

Na última quinta-feira, 7 de abril, a Prefeitura Municipal de Borborema, por meio da Secretaria de Educação, realizou, de forma simbólica e especial do Projeto do Instituto Casa Azul, o “Acender das Luzes Azuis” no município.

O mês de abril é dedicado como sendo o mês de conscientização do autismo, que também é denominado “Abril Azul”, tudo em prol de uma luta justa por uma causa nobre. Durante a realização do evento no município, a equipe preparou um banner relacionado ao tema e o deixou em exposição em praça pública.

Com o apoio fundamental da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação, o evento contou com a dedicação de diversos profissionais, voluntários, pais, pessoas autistas e muitos outros participantes.

A equipe da Instituição agradeceu a prefeita do município, Gilene Cândido, por todo apoio que a Prefeitura vem dando ao projeto, bem como estendeu os agradecimentos, também, a secretária municipal de educação, Elis Patrícia; a coordenadora da sala de recursos, Ana Maria; e aos professores Yasser e Risoneide por todo carinho, zelo e dedicação para a realização do evento.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR